sexta-feira, 16 de julho de 2010

Por que o agora é importante?

Olá pessoas.. estou aq hoje pois como Johnny ja disse, a Naa está vizitando seus parentes.
Mas segunda ela ja estará por aq escrenvendo pra vcs .. \o/

Bom, na verdade não tinha preparado nada em especial, então peguei um pensamento que tem na minha bíblia..

Por que o agora é importante?
Viva alegre durante todos os anos da sua vida. Mas, mesmo que você viva muitos mais tempo. Tudo o que acontece é ilusão. (Eclesiastes 11.8)
O passado foi há muito tempo. O amanhã é um sonho, e o agora é o único momento que você tem para desfrutar.
Você deseja que sua vida se estenda, longe, na esperança de que o que está para vir vai fazer você feliz? Quando eu tirar minha carteira de motorista. Quando eu me formar. Quando eu entrar na faculdade. Quando eu me casa. A lista de desejos poderia continuar sem fim. Um dia, você será velho e vai se dar conta que deixou muita coisa pra trás. Cada momento da sua vida é um presente que Deus deu a você.
Agora me diga.. Como você está vivendo este presente? Você vive na esperança de que alguém apareça em sua vida e dê um significado a ela? Você está querendo que suas lagrimas de adolecente/jovem se acabem e assim você possa virar adulto? Você simplismente deseja que tudo se acabe? Se é assim, peça a Senhor que restaure sua alegria, que dê a você olhos que vejam os propósitos Dele e que Ele ajude você a fazer o melhor que puder destes dias que só acontecem uma vez na vida.
(texto da Bíblia ediçao Jovem; na linguagem de hoje; editora SBB)
Então ta esperando oq?! levanta a cabeça.. peça restauração e libertação pra Deus.. e contagie todos sua volta com sua alegria.. e viva o presente de forma abençoada e única.

Deus abençõe a todos vocês!
Fiquem na Paz!
Beijinhos ;*

Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Lanillu disse...

Humm, ótimo texto!
Precisava ouvir isso :)

Beijos, que Deus te abençoe ♥