domingo, 23 de maio de 2010

Ainda existem milagres?

"Deus diz: Se o meu povo que se chama pelo Meu nome, se humilhar e orar, buscar minha face, se arrepender dos seus pecados(se afastar dos maus caminhos), dos céus Eu com certeza ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei sua terra" (2 Crônicas 7:14)

Oi pessoas,
vcs devem estar achando engraçado um post hoje né? mas senti no coração de postar algo nesse fim de semana, daí falei com a Naa, e estou aqui =)

Bem durante a noite de sabado estive assistindo à filmes, e um que me chamou muito a atenção foi o filme: "O FAZENDEIRO E DEUS"
É um filme baseado em fatos reais;
Trata da esperança e da fé em milagre.. ou seja sempre devemos acreditar que um milagre pode acontecer, e se tivermos fé, muita fé; mas para isso devemos acreditar no Deus do milagre pedir à Ele esse milagre e tudo ocorrerá bem.
Na bíblia podemos ver vários exemplos de milagres realizados por Jesus. Então vc diz: mas Mel, Jesus não está mais entre nós realizando milagres por aí. E eu te digo: Não ele não está mais fisicamente entre nós realizando milagres por onde passa, mas Ele ainda realiza milagres nas vidas das pessoas que crêem Nele, e depositam sua fé no poder de Deus.
Deus usa as pessoas comuns que crêem Nele, vc não precisa ser um cantor famoso, um pastor conhecido, um grande teólogo, precisa apenas acreditar em Deus, ter fé Nele, e crer que Ele restaurará sua família, seu relacionamento, curará suas feridas (sejam elas espirituais ou físicas)..Apenas tenha fé em Deus, e faça a vontade Dele, escute sua voz, e obedeça todas suas ordens.

>To deixando pra vcs o trailer do filme pra ficar com aquele gostinho ..e quem puder alugue, é muito bom!



E não esqueçam: Por mais que as coisas não estejam bem, aos seus olhos nada esteja dando certo.. Confiem em Deus Ele está no controle de tudo! Descansem no Senhor!

Um ótimo domingo na presença do Senhor!
Paz!
Mel ;*
ah,terça estarei aq novamente ;D Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Naa Marques disse...

vou alugar esse filme assim que der :D

Mel Silveira disse...

isso \o