quarta-feira, 5 de maio de 2010

Armagedom

"Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; e todas as tribos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória" Mt 24.30

A manifestação de Cristo e grande glória não deve ser confundida com a "bem-aventurada esperança", o Arrebatamento.(Já falei sobre o arrebatamento http://vacilolevanatesta.blogspot.com/2009/12/estudo-biblico-rapto-rapido.html )

Na Manifestação, Jesus virá à Terra para julgar os vivos, pôr um fim à Grande Tribulação, vencer os exércitos do Anticrito no Armagedom e estabelecer o Milênio. E tudo se dará sete anos após o Arrebatamento.

Todos verão o Senhor em sua Manifestação:
Eis que vem com as nuvens, e todo olho verá, até quantos o traspassaram. E todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim! Amém! Ap 1.7
Ele virá publicamente e será visto pelos judeus (os que o traspassaram) e por todas as nações. Todos os adoradores da Besta lamentarão, pois na segunda etapa Jesus virá como Rei do reis, Senhor dos senhores e Juiz de toda a Terra.

O que é o Armagedom?
Jesus virá a terra com o seu exército, e ocorrerá uma batalha entre Cristo e o Anticristo. Armagedom é como chamam o Monte de Megido, em Israel. Os exércitos da Besta se unirão na planície de Armagedom contra o povo de Israel.
Hoje, o povo de Israel ainda sofre as consequencias de sua rebelião contra Deus. Na Grande Tribulação será pior, mas aqueles que invocarem o Messias, esses receberam socorro.
O Senhor Jesus vencerá os inimigos do seu povo com o assopro da sua boca, lançando as Bestas (O anticrito e o falso profeta) ainda vivas no inferno, e prenderá Satanás no Abismo por mil anos.
O seguidores das bestas irão para o Hades( uma antessala do inferno), onde aguardarão o Juizo Final.

O Julgamento das Nações:
Este julgamento ainda faz parte da Manifestação do Senhor e ocorrerá logo após o Armagedom. O Senhor se assentará no trono se sua glória e julgará todas as nações, apartando os "bodes"(nações inimigas que fizerem mal a Israel) das "ovelhas"(as que lhe dispensaram um bom tratamento).
Esse julgamento não é o Juízo Final(Trono Branco).
O local do julgamento será no Vale de Josafá.

Pense nisso:
"Tive fome, e não me destes de comer, tive sede, e não me deste de beber" Mt 25.42
Tudo o que é feito em relação ao povo de Deus-seja este povo a Igreja, seja Israel- constitui-se em ações boas ou más para com o Senhor diretamente. Quem diz que ama a Deus deve demonstrar isso no tratamento aos "pequeninos irmão"

O Negocio é subir no Arrebatamento, para estar com Cristo na batalha!
Não vacilem ;)
Deus abençoe vocês
Abraços
Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Mel Silveira disse...

Benção Benção Naa!!!
.. para subirmos no arrebatamento devemos "Vigiar e Orar" sempre.. pq "Ele vem como o ladrão; quando menos esperarmos", "Não sabemos nem o dia nem a hora que Jesus vira levar sua amada".
ótmi post Naa, Deus continue te abençoando e usando sempree!
=***

Naa Marques disse...

Bem dessa
"Ele vem como o ladrão; quando menos esperarmos"
Gloria a Deus.
Ah Que benção Martins, obrigada pela visita, e apareça :D