terça-feira, 25 de maio de 2010

TEMA E DEUS

Olá bençãoss!
Em meio a problemas, tribulações, acontecimentos, estou megaa feliz, pq sei que Deus tá comigo, cuidando me amparando. E sei que tudoo isso passará, pq é Ele quem está no controle. =)... q tranquilo não?!

Mas indo ao post de hoje, estava lendo um artigo na minha bíblia esses dias, e hoje quando abri, caiu n mesmo artigo, entãoo resolvi traze-lo à vcs...

A Bíblia não diz : "Tenha medo de Deus". Temer ao Senhor (Deusteronomio 31:12) quer dizer algo totalmente diferente. E algo muito importante.
"Temer tubarões" significa que você não deve ficar nadando e brincando no mar em que há tubarões. "Temer fogo" significa que você deve lembrar que o fogo pode fazer e não ficar jogando fósforos acesos pelo quarto. Em cada um desses casos, "temer" significa "ter respeito por", ou seja, levar os tubarões ou o fogo a sério.
É isso que a Bíblia quer dizer quando fala em temer a Deus. Você leva Deus a sério na sua vida. Você tem um respeito por ele. Há pessoas que não temem a Deus nem um pouco. Elas o desconsideram, fazem de conta que Ele não existe. Mas se vc é sábio. Você não estará aterrorizado diante de Deus porque sabe que Ele ama vc. Mas você teme porque sabe que Ele merece todo o seu respeito.



Boa semana!Fiquem com Deus!
atésemanaquevem.
Paz!
Mel=* Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

Johnny Freitas disse...

a Bíblia é repleta de bons conselhos e esse é um dos maiores...

Ribeiro disse...

Bons posts, Jesus ilumine.

Ribeiro disse...

Não devemos temer nada, só devemos temer a Deus, Deus é tudo.

Mel Silveira disse...

amém